quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amanhecer - Parte 1



Aviso: Contém spoilers.

Já fui ver! Arrastei o namorado para ver comigo, quer dizer, não foi bem arrastar porque ele é um querido e não se importa nada de ir acompanhar-me :)
Os agoiros de que não ia conseguir bilhete não resultaram! Conseguimos bilhetes cerca de 1h30m antes e muito bem localizados. Outra coisa boa foi o facto de não ter havido pitas histéricas como é costume. Senão tinha logo havido gritos e suspiros no início do filme quando o Jacob tira a t-shirt.
A primeira parte foi um bocadinho secante, só o casamento e a lua-de-mel. A segunda parte foi bem mais gira, com a gravidez, o parto (que para mim foi a coisa mais nojenta do filme), a luta entre lobos e vampiros, a transformação da Bella, etc.
Gostei do filme mas, como li os livros, estou muito mais ansiosa pela Parte 2 porque, pelo que me lembro (já li há uns 2 anos) tem mais desenvolvimentos e acção e prefiro isso a excesso de lamechice. Sim, andei eu toda expectante antes de ver o Eclipse porque o livro tem muita luta e depois vai-se a ver o filme e reduziram aquilo ao mínimo, privilegiaram as cenas românticas! Eu percebo que vende mais mas pronto, uma pessoa fica desiludida...
Agora é esperar 1 ano para ver o último.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)