quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu e os sonhos estúpidos

Quem é que consegue conjugar o Kadhafi, o exame de Química Farmacêutica II e a novela da Sic, Rosa Fogo, no mesmíssimo sonho?!

  

EU!
Pois tá claro, só podia ser a minha cabeça maluca a produzir uma coisa destas durante o sono.
Curioso é o facto do Kadhafi já ter falecido, ter a cadeira em questão já feita e não ver sequer a novela Rosa Fogo... Mas passo a explicar: eu estava a fazer o exame de Química Farmacêutica II, que estava a ser vigiado pelo Kadhafi, e cujas perguntas eram sobre a novela. E eu em pânico obviamente, que não sabia responder a nada e com medo do homem! Fantabulástico x)
O meu cérebro faz combinações altamente improváveis, tipo impossíveis. Mas é o costume....

1 comentário:

  1. Para mim, bastava meter QF II para ser um grande pesadelo, fiz à primeira mas foi a nota mais miserável de todo o curso!

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)