quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dias maus


Ontem não foi um bom dia. E hoje não foi um bom dia. Acordei bem mas depressa fiquei sem paciência para determinadas coisas na faculdade e apeteceu-me explodir, mandar tudo às urtigas. Mas não, controlei-me como faço sempre, ou quase sempre, para não ofender ninguém porque aí a coisa ia ficar muito pretinha. O mais interessante e o que mais me espantou, foi uma Professora que não tem qualquer ligação comigo, só a conheci este ano, e só a vejo 1x/semana, me ter perguntado se estava tudo bem porque estava com um ar triste. Eu fiquei estupefacta a pensar "Como é que ela percebeu? E como é que me está perguntar isto?". Sim, porque o normal lá é os professores não saberem o nosso nome, quando muito a cara e mesmo assim só alguns. A minha resposta instintiva foi encolher os ombros e dizer que era do tempo porque estava a entrar numa situação um pouco constrangedora e havia coisas a fazer... Mas fiquei mesmo "WOW, ela percebe mesmo as pessoas!". Enfim.
Esta semana não tem sido fácil, talvez porque é a mais stressante desde que comecei este ano lectivo, passei o fim de semana todo a fazer trabalhos, mal descansei e agora ando impossível de aturar, falta-me paciência para tudo, ou quase tudo.
Depois, no fim das aulas, ainda tive que tratar de várias coisas e andei de um lado para o outro, sempre com chuva em cima: sai das aulas, vai a casa buscar coisas que precisa e deixar o que não precisa, sai de casa à pressa para apanhar comboio, entra no comboio, sai do comboio, vai à loja, espera 50 min para ser atendida, sai da loja, vai para a outra loja, não espera muito mas o atendimento prolonga-se por 20 min, sai da loja disparada para tentar apanhar o comboio, entra no comboio esbaforida, sai do comboio, vai ao balcão rápido, volta para a estação, dá conta de que está um comboio a chegar, entretanto perde-se confusa a olhar para os monitores, perde o comboio, espera mais 10 min pelo seguinte, entra no comboio, sai do comboio, anda a pé até casa. Quando cheguei, não aguentava as pernas.
Estou que nem posso! A parte boa é que consegui fazer tudo o que tinha a fazer. Esperemos que o dia de amanhã compense e me ponha mais animada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)