terça-feira, 29 de novembro de 2011

Adoro o 5º ano mas ...


Pois é verdade, adoro o 5º ano sim senhor. Acho que nunca consegui dormir tanto como este ano e, para mim, o tanto, em tempo de aulas, é cerca de 8h. Em todos os anos anteriores eu dormia entre 6-7h por noite, o que não era nada bom bem sei mas eu tinha coisas para fazer e o tempo não chegava mesmo para tudo, então cortava no sono. Já percebi que não foi a melhor ideia porque isso tem consequências. Enfim...
Mas estava eu a dizer que adoro o 5º ano. Além de me permitir dormir melhor e namorar mais, o que eu agradeço do fundo do coração, não tenho que preparar aulas todos os dias, todas as semanas, nem fazer 1001 trabalhos de grupo sobre as coisas mais inúteis e estranhas durante o semestre. Este ano tive apenas 2 trabalhos de grupo o que é claramente inédito porque no ano anterior - o ano da morte, que é o 4º ano - isso era o que às vezes tinha por semana. Também tenho avaliações de vez em quando mas mais soft que no ano passado.
O reverso da medalha e, por isso, o mas, é que quando tenho mesmo que estudar para as avaliações mais complicadas, a coisa custa a acontecer. A vontade é zero e eu engonho e não me apetece e tenho preguiça e vou para a janela e meto-me na conversa e vou para a net ver nada e tudo e mais alguma coisa. Falta-me o ritmo. Porquê? Porque basicamente já estou desabituada de estudar.
Espero bem que isto melhore brevemente porque aproximam-se frequência e exames. Tem que melhorar e vai melhorar, só tenho que interiorizar melhor a ideia de que tenho que estudar. Mas isto resolve-se ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)