segunda-feira, 18 de março de 2013

Sobre o ginásio


Finalmente inscrevi-me no ginásio. Finalmente depois de tantas vezes dizer que um dia inscrevia-me.
Esse dia foi em Janeiro. E estou a ir regularmente há cerca de um mês.
Estou a gostar bastante, sobretudo das aulas de grupo, que são o que mais me motiva. Já experimentei várias e a minha preferida, até agora, é a aula de dança. Esta aula permite matar um bocadinho as saudades que tenho de dançar numa discoteca! As músicas são bastante actuais e as coreografias são acessíveis. É uma aula puxada mas sinto que liberto energias e fico mais relaxada mentalmente.
Os resultados físicos são poucos obviamente, num mês não se consegue grande coisa, mas já noto qualquer coisinha. O principal resultado que noto é mesmo o alívio do stress.
Geralmente quando chego ao ginásio vou sempre chateada com os problemas do trabalho, mas enquanto estou lá o turbilhão de coisas que vai dentro da minha cabeça pára e saio de lá muito melhor, muito mais animada e de bom humor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)