sábado, 16 de março de 2013

Revolta-me!


As notícias da Índia não páram...
Choca-me, enerva-me e revolta-me profundamente.
Os crimes sexuais tiram-me do sério.
Como há animais capazes de fazer isto?! Esta gente não tem coração e, desculpem-me a franqueza, mas quem faz isto não merece viver. Isto é o meu pior lado a falar... Mas sinceramente estas notícias despertam uma imensa raiva em mim, tanta mas tanta raiva.
Como é possível que em pleno século XXI ainda sejam cometidas estas atrocidades?! Repetidamente?!
Talvez se houvesse pena de morte para esta escumalha, as violações começassem a diminuir. Mas não lhes acontece nada basicamente, então continuam.
Prisão não adianta nada, quem faz isto uma vez, faz duas e três. Não se curam, são reincidentes.
E para crimes hediondos, soluções hediondas.
O meu lado mais humano ainda me diz que não tenho o direito de julgar ninguém, e a verdade é que não sou nenhum ser superior para "condenar" os outros, mas esses outros também não têm o direito de fazer o que fazem, têm o dever do respeito e nem disso são capazes!
Peço desculpa se firo susceptibilidades com este texto mas é a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)