quinta-feira, 21 de março de 2013

Em flagrante delito


Vinha eu descansadinha no autocarro para casa, em hora de ponta e paro num semáforo.
Ia à janela e, por acaso, reparo num BMW estacionado em 2a fila, ao qual o autocarro ficou mesmo encostado e portanto estava ao meu lado. Olho para dentro e vejo um senhor de meia de idade com um jornal aberto e a mexer no telemóvel.
Qual o meu espanto quando reparo que o jornal estava aberto naquelas páginas dos classificados, cheias de fotos dos atributos femininos! Neste momento, o senhor apercebe-se que tinha um autocarro colado a ele, olha para cima, vê-me a olhar e estremece ao mesmo tempo que fecha rapidamente o jornal. Eu viro imediatamente a cara e começo a rir-me.
Isto tudo aconteceu em poucos segundos mas teve muita piada. Tive mesmo pontaria!
Se o senhor não queria ser observado a fazer isto, se calhar dentro do carro em hora de ponta numa avenida muito movimentada de Lisboa não é a melhor opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)