terça-feira, 12 de março de 2013

Eu e os sonhos estúpidos - parte V


Já se sabe que a minha mente é muito produtiva. Desta vez tive 3 sonhos completamente diferentes na mesma noite:

1. sonhei que estava no meu liceu e tinha um trabalho para fazer, trabalho esse de que me esqueci completamente e quando cheguei lá não sabia nada...

2. daí passei directamente para a China, acompanhada pelo meu pai, e só dizia que me queria ir embora porque os prédios eram feios.

3. de lá, viajei para Angola. Estava algures numa vila com um oásis ao fundo e fartei-me de insistir com o meu pai para me tirar uma fotografia com aquela paisagem de fundo no pôr-do-Sol. Não sei porquê mas quando o meu pai finalmente ia tirar-me a foto, já era noite -.-

Pronto, depois acordo cansada porque a minha cabeça não pára, nem de noite caramba!

PS: convém dizer que tanto a China como Angola são países que não tenho a mínima curiosidade em conhecer. Não consigo perceber os meus sonhos...

2 comentários:

  1. Angola tb nao tenho vontade de conhecer. A China já é um caso muito diferente porque tenho vínculos emocionais a pessoas que nao podem sair de lá. É um pais paradoxo de si mesmo e apelativo para mim.

    Eu nao sonho muito (sonhos que recorde) pk tenho um horário que faz o favor de me dificultar a tarefa de adormecer até ao extremo, e nao precisa de me cansar mais com "pesadonhos"

    ResponderEliminar
  2. Realmente, lendo o teu blogue, nota-se que os teus horários são irregulares =P

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)