quarta-feira, 27 de março de 2013

Desejos


Sempre gostei muito de ler. Sempre, até entrar na faculdade...Afinal não foi sempre.
Mas desde que comecei o curso, o volume de leitura aumentou imenso e a última coisa que queria fazer nos meus tempos livres era agarrar num livro.
Durante o curso, os únicos livros que li foram os da saga Twilight. Shame on me.
Ultimamente sinto vontade de voltar a ler. A minha vida anda muito casa-trabalho-casa, com ginásio lá pelo meio e alguns cafés com amigas de vez em quando. E não gosto que seja "só" isto. Às vezes sinto que estou a parar de investir em mim, a entrar numa rotina que não quero. Mas tenho noção de que sou bloqueada pelo cansaço. Chego tarde, tenho que fazer as tarefas domésticas habituais, preparar tudo para o dia seguinte, estou um bocadinho na net e depois vou dormir. Sinto-me sem forças para ler mas gostava de tentar...
Agora apanho de vez em quando a série Equador na TVI e estou a achar bastante interessante, gostava de ler o livro. Também ando curiosa com José Rodrigues dos Santos.
Entre escritores internacionais que sugerem?

3 comentários:

  1. O Rodrigues dos Santos e eu temos um problema. Nao e apenas com ele mas com o livros do género de ficcão e conspiraçao, igreja, relíquias, mitos, templários, suspense.... Nao consigo parar. Durma ou nao. Tenha de trabalhar ou nao. Um risco.
    E gosto de romances clássicos. As irmãs Brontë, Jane austen.... Inglaterra. Hermann hesse com sidharta e narcisus and goldmund. E é o que me ocorre no momento. Lembrando de mais eu posto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande risco =P
      Hm... muitas sugestões! Só falta coragem para eu avançar.

      Obrigada :)

      Eliminar
  2. Lesley pearse... sou louca pelos livros dela... Também li a saga twillight, e até gostei, os filmes é que pronto!

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)