segunda-feira, 4 de março de 2013

Gadgets


Não sou uma pessoa nada dada a novas tecnologias.
Não tenho qualquer interesse por iPhones, iPads, tablets, Mac e coisas do género.
Não me fascina.
Só renovo telemóveis e computadores quando algo de errado se passa. E mesmo nessas alturas, não fico babada com as últimas novidades.
Quando saíram aqueles portáteis mini, imensos estudantes compraram por ser mais prático. Sim, é verdade, acredito que davam jeito mas atrofia-me os olhos por isso nada que valha a pena.
Tudo isto para dizer que passar uma tarde num grupo de amigas em que anda tudo a ver iPhones, iPads, Samsung Galaxy X ou Y é um martírio. Boring, muito boring! Já não sabia que fazer de tanto tédio.
Eu bem tento interessar-me pela coisa mas não vale a pena.
Fui para a secção de livros.

1 comentário:

  1. Sou igual, essas coisas não me despertam interesse nenhum!... Tenho um telemóvel de 40€ e o mesmo computador desde 2007... e nao sinto necessidade nenhuma de comprar aparelhos novos...

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)