terça-feira, 10 de julho de 2012

Se calhar ...


Imagem retirada daqui

No seguimento de todas as notícias relativamente à aldrabice licenciatura deste senhor, surgiu-me uma questão...
Eu ganhei um prémio em Educação Moral e Religiosa no meu 5º ano da escola. Será que tinha direito a créditos lá?! É que quer dizer, isso demonstra qualquer coisa sobre mim. Não interessa especificar o quê porque no caso dele também foi tudo muito abstrato!
Mas podiam ter-me avisado há 5 anos atrás! Poupava imenso dinheiro... Ele pagou menos de 1800€ para tirar o curso numa privada, eu que ando num pública já larguei uns 5000€, só em propinas. Já para não falar do pequeno pormenor de que tive mesmo que ir a todos os exames e fazer os trabalhos e isso tudo, penei muito mas se calhar podia não ter sido assim.
Que vergonha, estes nossos governantes. Tanta polémica em cima de um ministro, não só pelo curso (que na prática não tem), e ninguém faz nada. Grandes exemplos. Continuem assim que ainda cavamos um buraco mais fundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)