quarta-feira, 11 de julho de 2012

O amor acontece


A minha amiga J. anda a sair com um moçoilo recentemente.
Ela diz que não é namorado mas, ao ritmo que a coisa vai, para lá caminha.
Então o ritual dela antes de sair de casa é vir ao meu quarto.

J.: Estou bem assim?
Iza: Sim.


J. aproxima o pescoço do meu nariz...

J.: Cheiro bem?
Iza: Sim. Estás óptima, põe-te a andar!
J.(com ar malandro): Tchaaaau.


Meia volta vem fazer prova de casacos para o meu quarto mas o que não falha são estas 2 perguntas.
E quando digo que está óptima todas as vezes é verdade. Ela aperalta-se mesmo toda (coisa que não é muito frequente) mas consegue não exagerar.
E é assim o amor! Vá, ainda não é amor. Estão naquela fase de se conhecerem e tal, é fofinho.
É giro ver como ela se apronta toda para sair com ele e é giro ver o sorriso com que ela volta. Mas depois diz que não está apaixonada e bla bla bla, tretas.

É giro ver o amor (espero que venha a ser) acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)