quinta-feira, 5 de julho de 2012

A dona I.

A dona I. é uma senhora que trabalha em part-time na farmácia onde estou a estagiar
Eu não gosto muito dela. Ela é muito estranha e parece um bocado maluquinha, de verdade.
Fala comigo como se eu fosse um bebé. De vez em quando, fica a olhar para mim especada, com um sorriso rasgado, chama-me linda e meu amor e eu não me sinto bem com isso. Não é que não goste de ser acarinhada mas ela conhece-me há 2 meses e a forma como fala para mim é muito esquisita. Sinceramente, às vezes tenho medo dela. Acho que faz muito espalhafato e quer parecer demasiado que gosta das pessoas. Digo parecer porque aquilo a mim soa-me a falsidade. 
Além disso, anda sempre a ver se lhe dão conversa, faz tudo para não trabalhar. Ora fala com o pessoal da farmácia ora com os clientes. Reclama de tudo e mais alguma coisa. Reclama das folhas caírem das árvores... Ridículo. Mas depois diz que é uma pessoa que não se chateia com nada. A sério, é preciso muita paciência.
Só para terem noção da ideia que tenho dela na minha cabeça, quando a vejo todos os dias, o meu cérebro começa a cantarolar "Loka, loka, loka" tal e qual a música da Shakira. Mas não no bom sentido...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)