domingo, 22 de julho de 2012

Saldos


Eis que finalmente fui aos Saldos. Comprei quase tudo o que precisava (não era muita coisa) e poupei imenso dinheiro! O que mais me espantou foi os tamanhos da roupa.
É que é assim, eu sou magra e não caber dentro de um tamanho L da Zara (daquela secção mais juvenil) acho que é um bocado anormal. Aquela roupa deve ser feita para gajas com 40 kg só pode.
Nas outras lojas já sei que o S não me cabe porque apesar de ser magra, tenho as costas um bocadinho largas. Tanto que me irrita que me ofereçam blusas da Zara tamanho XS, o que já aconteceu. Pronto está bem e eu enfio isto onde?
É que as pessoas olham para mim e acham que sou magra portanto visto tamanhos pequenos. Enganam-se que eu tenho ossinhos tá? Tamanho S de blusas não me cabe quase de nenhuma loja. E calças é o 36, não o 32 como muita gente acha. O 32 não me passa no rabo sequer. Eu sei que sou um bocado magra mas não é preciso exagerar.
Fiquei mesmo chateada quando experimentei o vestido L da Zara e não me conseguia mexer, nem respirar.
É mesmo para gente muito escanzelada...
Pode ser que até ao fim dos Saldos encontre o resto que procuro ;)

3 comentários:

  1. eu tenho pavorrrrr de ir a essas lojas lol penso sempre que os números estão alterados ahah

    ResponderEliminar
  2. Pois eu compreendo-te.
    Acho que se tivesse a visão distorcida e me achasse gorda, tinha saído de lá a bater mal da cabeça.
    Depois ainda se admiram de haver tanta miúda anorética. Aqueles tamanhos são ridículos!

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)