quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ganda roubo


Então é assim: a vida está difícil para todos e para os estudantes ainda mais e logo para a senhora da reprografia da minha faculdade também. Todos sabemos isso.
Por conseguinte, ela agora achou por bem começar a cobrar agrafos e furos. Sim, FUROS, aquilo que não gasta material nenhum porque furador já ela tem há muito tempo e só precisa da força de um braço mas pronto.
No entanto, esta semana fiquei altamente escandalizada quando lhe peço para me tirar uma cópia ao BI frente e verso na mesma página. Lá ia eu pronta a dar-lhe o dinheiro de uma cópia quando ela me diz que são duas! Oi?! Sim, são duas porque foi frente e verso. Yaaaaaaa, mas na MESMA página. Fiquei estupefacta a tarde toda, nem estava a acreditar. Só falta agora quando pedimos 2 páginas numa, cobrar também o preço de 2 cópias.
Eu sei que a vida está difícil e está mesmo, mas não é preciso abusar. Eu também sofro e bem com a crise.

PS: eu sempre gostei muito da senhora mas as últimas atitudes dela têm-me feito gostar menos...

2 comentários:

  1. No meu 4º a 5º ano deixámos de tirar cópias lá. O meu grupo comprava um exemplar de cada e depois uma de nós ia a um senhor que fazia cópias muito mais baratas e dividiamos o custo total por todos. Isto já foi há 7 anos, por isso imagino que agora ainda esteja tudo mais caro...

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu acho que há por aqui um sítio desses que faz mais barato. Tenho que começar a pensar nisso...

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)