quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Viva o não fazer nenhum!


Ontem tive um dia óptimo passado com amigas. Acabei extremamente cansada mas foi por uma boa causa.
Hoje tive um dia óptimo passado com o meu amor. Também estou cansada mas também foi por uma boa causa.
Conclusão: não fiz nada da faculdade esta semana e agora tenho montes de coisas acumuladas (guidelines, decretos-lei, casos clínicos, mais guidelines e mais decretos-lei) para o fim de semana, o qual habitualmente não me rende muito... Vai ser bonito sim senhor. 
O que vale é que não estou muito preocupada, estes 2 dias foram muito bons e fazem sempre bem à alma :)
Dava jeito mais feriados assim a meio da semana para poder descansar e não fazer nenhum. Isso é que era mesmo jeitoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)