terça-feira, 11 de outubro de 2011

Inteligência, para que te quero?

    vs     

Estava eu com os meus amigos lá na faculdade a conviver e tal, jogar às cartas quando aparecem 2 aves raras raparigas a perguntar onde era a máquina de carregar o telemóvel. Nós respondemos que era ali e apontámos. Elas perguntaram como funcionava e nós dissemos que era só ver a marca do telemóvel e procurar o cabo adequado. Não é que depois de olharem dizem o seguinte "Ah isto é para carregar a bateria, nós queríamos com dinheiro!". WTF?! Essa máquina de carregar com dinheiro chama-se Multibanco boa? Uma amiga minha ainda lhe disse mas acho que não ouviram. Murmuraram uma para a outra que iam ao bar porque devia ter PayShop. Claro que tem, então não? Aquilo é uma faculdade pequena e não muito avançada! Além de que o Multibanco era mais perto que o bar. 
Gostava de ter assistido à continuação dos acontecimentos só para ver a cara da senhora do bar. Deve ter olhado para elas como se fossem ETs ou assim x)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)