sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Piropos"


Qual foi a mulher que nunca ouviu "piropos" na rua? Alguns muito pouco agradáveis até...
Ontem um sujeito com os seus 30 e tal anos (e com pouco bom aspecto) vinha na minha direcção na rua e quando se cruzou comigo, encostou-se ao meu ouvido e disse "fofura". A minha resposta foi imediata "que nojo!". 
Não sei se ouviu ou não, não me interessa. O homem chegou-se a mim, mete-me nojo. Vim o resto do caminho a pensar "que nojo, que nojo, que nojo". 
O meu namorado acha que eu não devo responder porque algum dia posso ter azar e sofrer consequências. Tem razão sim senhor, e eu na maioria das vezes ignoro simplesmente, mas nesta situação não consegui controlar-me, a resposta saiu disparada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)