segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Taras?


De vez em quando encontro homens (sim, neste caso sempre que vejo são homens) cujo unha do dedo mindinho tem um tamanho significativo. Mas mesmo significativo, exageradamente GRANDE. E eu, parva que sou, não consigo parar de olhar e fico a perguntar-me porquê. Mas aquilo tem algum significado? Ou objectivo? É só porque gostam de ver? Dá algum jeito? O certo é que nunca chego a conclusão nenhuma. Eu acho simplesmente muito nojento porque só vejo aquele comprimento de unha como uma grande zona de acumulação de sujidade. Também nas mulheres não aprecio unhas muito grandes, faz-me impressão, parece que têm garras! E depois vem-me a ideia da sujidade à mente, over and over again.
Eu sei que sou esquisita...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)