segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amanhecer - parte 2


Já matei a curiosidade.
Pensei "Ah não me vou enfiar no Colombo nem no Vasco que deve estar cheio de pitas histéricas". 
Fui ao Alvaláxia e tive a sorte de ter pitas histéricas mesmo na fila atrás de mim! Passaram o filme a comentar, a mandar bocas e a rir-se, coitadas. De vez em quando lá havia alguém que fazia um "Shiuuu" mas resultava durante pouco tempo. Bonito também foi o meu mega ataque de tosse durante o filme, logo numa parte em que estava um silêncio enorme. Mas olha, paciência. Antes tossir do que dizer "o quarto da Renesmee é melhor que o meu" ou "vê-se mesmo que é metade humana senão não perguntava se ia morrer". Só comentários inúteis.
Então, gostei do filme e é pena ser o último. Mas realmente não vale os 6€ do bilhete (ainda bem que fui com a promoção da Zon). O filme é giro, tem muitas partes divertidas e tem acção! 
Mas a parte da acção afinal não era "real". Li o livro há uns 3 anos de modos que me lembrava que havia acção mas não que era tudo uma visão da Alice... A idade dá cabo de mim.
Para quem gosta da saga, claro que recomendo. Mas se não fizerem questão de ir ao cinema, poupem o dinheiro e vêem daqui umas semanas no reconforto do lar =P

2 comentários:

  1. Fui ao cinema obrigada pela minha irmã de 14 anos... Os livros podem estar fantásticos, não duvido. Mas os filmes deixam tanto, mas tanto a desejar... Então aquela "não-cena" da visão da Alice... loooooool! Quando finalmente comecei a pensar: "bem, isto afinal tem ação, morre pessoal dos dois lados"... vai-se a ver... :D

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, eu que li os livros também estava toda contente com a cena de acção! Depois pimba, era tudo mentira -.-
    Os livros são melhores sim :)

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)