sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O rímel


A primeira vez que comprei um rímel na vida tinha 20 anos. Toda a gente falava muito bem da Bourjois e comprei um extra-mega-curl dessa marca. Usei-o, não muito regularmente, mas não notei grande efeito. 
As minhas pestanas são ultra resistentes à curvatura, quase ninguém nota quando uso rímel...
Entretanto, experimentei um rímel da Avon - o SuperDrama. Gostei mas também não foi nada demais.
Agora, comecei a usar este - o SuperCurlacious - também da Avon, e estou a gostar bastante! Não vos vou dizer que faz milagres mas noto efeito. Noto curvatura, extensão e separação das pestanas. Ficam mesmo bonitas!
Este é um dos bons produtos da Avon. Recomendo :)

4 comentários:

  1. Eu já tenho os meus de estimação. E já gastei dinheiro que me arrependo em produtos caros, quando vim a achar outros 10 vezes mais baratos com o mesmo efeito, como sendo a Annayake e a kiko :)
    Agora tenho ambos e vou manter. Gosto muito de rímel e nota-se bem no meu caso.
    Tu podias era comprar 1 curvador de pestanas, que te deve ajudar a domálas.

    ResponderEliminar
  2. Este da Avon também é muito mais barato que o da Bourjois!
    Quanto ao curvador de pestanas, cada vez que penso em usar aquela coisa metálica arrepio-me toda. Não consigo usar :x
    Tenho que me contentar só com rímel...

    ResponderEliminar
  3. sendo eu uma revendedora nao poderia falar mal da marca, mas ha produtos mt bons sim :D

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)