quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Starbucks


Amantes do Starbucks, não se sintam ofendidos pelo que vou dizer.
Nunca tinha ido ao Starbucks na vida. Minto, já lá tinha ido mas nunca tinha consumido nada. 
Simplesmente porque na altura não me apetecia e não é uma coisa propriamente barata. É um luxo de que eu facilmente abdicava.
Com os meus 23 anos e a convite de uma amiga, lá fui eu. Com as expectativas muito altas, diga-se!
Pedi um Cupuccino, que adoro e até faço em casa de vez em quando. 
O atendimento foi bom, nada a dizer.
Mas qual não é o meu espanto quando no meu primeiro gole, aquilo me sabe pura e simplesmente a água quente. Juro! Para mim era água quente com um cheirinho de café. Até lhe adicionei canela, açúcar e chocolate e nem assim.
Fiquei mesmo desiludida. Tanta gente que adora ir lá e a mim calha-me isto na estreia. 
Escusado será dizer que não me parece que vá repetir a experiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)