quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Conversa entre amigas


Iza: Vês a Casa dos Segredos?
A.: Shiiu! Não podes dizer isso em público.

Conclusão: A A. também vê.

Sei que muitas pessoas acham que quem vê a Casa dos Segredos não tem nada dentro da cabeça. Obviamente que discordo. Cada um vê o que quer. Muita gente vê um ou outro programa estúpido e tem noção disso. Eu vejo a Casa dos Segredos e sei perfeitamente que é uma inutilidade.
Por causa deste "preconceito", muitas pessoas que vêem o program escondem esse facto com medo do que os outros possam achar. Eu não ando propriamente a cantar aos 7 ventos que vejo, mas se me perguntam não tenho problema em dizer que vejo. Não sou uma espectadora assídua mas vejo sempre que posso. E não acho que isso me torne uma pessoa oca e triste. Não percebo porque é que hão-de julgar uma pessoa com base num programa que ela vê.
Mas enfim, são opiniões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)