segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Congresso e Expofarma


Este fim de semana foi bastante ocupado!
Fui ao Congresso Nacional dos Farmacêuticos e à Expofarma.
O Congresso foi interessante. O que mais gostei foi o painel do Empreendedorismo - o orador era fenomenal - e o debate hoje.
Fui ao painel de Indústria Farmacêutica na tentativa de perceber melhor o que se faz lá mas os planos saíram-me furados. As oradoras eram do Infarmed e basicamente falaram de regulamentação e guidelines! Parecia uma aula de tecnologia III e isso eu não gosto...
Se a indústria é realmente aquilo, prefiro farmácia comunitária ou hospitalar. 
A Expofarma foi bastante fraquinha. Não houve quase brindes nenhuns... E poucos foram os senhores dos expositores que se esforçaram por abordar as pessoas e falar das empresas. Estava à espera de melhor. Nas edições anteriores, havia mais interacção com o público. Mas a crise dá cabo de tudo realmente...
Pelo meio, ainda revi amigas e soube muito bem :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)