terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dei o berro


Na semana passada, tive algumas dificuldades em adormecer. Dificuldades essas que, ao contrário do que  pensava, aumentaram no fim de semana tanto que em 3 dias dormi apenas e só 4 horas.
O meu rico fim de semana teve que ser interrompido porque não aguentava mais. Estava podre, o cansaço era extremo e eu só queria que me injectassem diazepam para ver se dormia.
Fui ao hospital mas não me injectaram nada, deram-me comprimidos. Depois fui ao médico de família e ele disse que era falta de descanso, que há muito tempo que ando a mil à hora sem parar. E que a ideia de ter que estudar 1001 coisas para a defesa ao mesmo tempo em que trabalho a full-time deu cabo de mim. Passei os últimos 2 dias a dormir maioritariamente mas ainda me sinto cansada...
O pior disto tudo é que, além de me estragar o fim de semana, fez-me faltar ao meu 1º dia de trabalho. Que óptimo! Devem estar com uma óptima impressão de mim, devem pensar que não aguento nada e que me vou abaixo por tudo e mais alguma coisa. Que azar, que raiva, porquê agora?! Não podia ser noutra altura?
Agora já devem estar de pé atrás comigo e é possível que me olhem como uma coitadinha, detesto isso! Sorte a minha, fogo...

2 comentários:

  1. Vão olhar e ficar de pé atrás sim senhor. Pk nunca se sentiram mal nem tiveram um problema na vida. RElax mulher!

    Força no trabalho, disposição e siga pra Vigo!

    ResponderEliminar
  2. Não gostei muito dos olhares mas sorri e disse que estava tudo bem! =) Apesar de me sentir cansada mas enfim.

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)