terça-feira, 11 de setembro de 2012

Há coisas que não mudam


Por mais anos que passem, continuo a ficar chocada com estas imagens.
Está gravado na minha memória o dia em que, com os meus 11 anos, liguei a televisão e vi o horror. Era uma criança mas percebi a gravidade do que estava a acontecer. Fiquei perplexa e só perguntava "Porquê?".
Continuo sem conseguir entender o que leva alguém a ser tão maldoso para querer matar tanta gente inocente. Acho que nunca vou entender porque não há razão que justifique esta tragédia.

2 comentários:

  1. Nesse dia, estava eu a chegar a casa, depois de uma manhã de apresentações na minha nova escola, chateadíssima e embirrenta que não gostava nada daquilo, exatamente com os mesmos onze anos que tu e a minha mãe só disse: "olha para a TV e vê se estás muito mal"...

    ResponderEliminar
  2. Acho que ninguém se esquece do que estava a fazer naquele dia =/

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)