domingo, 2 de setembro de 2012

Passear e tal


Os meus primos já me tinham convidado na semana passada para ir ter com eles ontem à noite. Não os via há 1 ano e, como bónus, assistia a 2 concertos. Mas depois de uma viagem de Lisboa para casa, de um ataque hediondo de borbulhas e de dores menstruais, o que menos me apetecia era ir. Era uma longa viagem de carro e ia estar em pé durante muito tempo. Já estava disposta a não ir.
Mas lá percebi que o meu pai estava mortinho para ir. E como não podem ser sempre os pais a fazer as vontades aos filhos, lá fiz a vontade ao senhor meu pai. Mais! Abdiquei de um café com amigas para ir com a famelga. Decidimos ir já eram quase 21h! Saímos daqui já tarde e lá fomos ter com eles. Onde? Festival do Crato 2012.
Primeiro, cantou o Pedro Abrunhosa. Não simpatizo com ele nem gosto das músicas, só conhecia umas 2 ou 3. Apanhei grande seca e depois o sujeito é todo revolucionário e pôs-se a falar da crise e do país. A sério? Já não bastam as notícias? Ainda tens que falar disso num concerto em que as pessoas só querem descontrair? Estava fartinha, cheia de o ouvir. Estava quase a dormir e o homem não se calava. Cantou mais de 2h!
Depois veio o quê? O que eu realmente queria: Buraka Som Sistema! Brutal! Muito muito bom. As pessoas estavam muito mais animadas e ao rubro do que com o Pedrinho. Toda a gente a dançar, muito fixe! Os meus pais, como nunca foram a uma discoteca, perguntaram-me "Nas discotecas é assim?" Eu ri-me e respondi-lhes que sim, que é mais ou menos assim. Eles lá reclamaram a dizer que não se percebia nada do que eles diziam... Enfim.
À vinda, quis trazer o carro porque os polícias estão lá sempre à coca e eu queria soprar no balão, porque nunca soprei (não me chamem louca mas tenho curiosidade). Vai-se a ver e nada, este ano polícias nada. Ou então já tinham ido embora, realmente já era um bocado tarde.
Nunca tinha chegado tão tarde a casa com os meus pais, estávamos todos podres. Mas foi uma noite bem passada =) E como este ano não há férias para mim, há que aproveitar todos os pequenos momentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)