sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Diagnóstico


Ora bem lá tive eu que ir ao médico que isto não andava nada bom.
E eu para me aguentar em pé, preciso de combustível que é como quem diz comida.
A médica foi bastante atenciosa e querida. Fez-me imensas perguntas e concluiu que deverá ser uma gastrite. Possivelmente com alguma componente nervosa, pelo meu historial. Curioso, é que não me tenho sentido nervosa. Se calhar é só o inconsciente...
Portanto, agora tomo medicação durante 1 mês e se, não curar, endoscopia comigo. Mas a senhora tranquilizou-me e disse que se eu tivesse muitos problemas sedavam-me. Sim, por favor! Sem ser sedada, morro logo ali.


PS: tese já entregue :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)