terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Souvenirs


Não sou uma pessoa nada viajada mas tenho várias coisas de vários locais do mundo. Graças a viagens de amigos e família. E só um deles é que foi pedido!
Porque recentemente me ofereceram um presente destes, dei-me conta que já me trouxeram:
- uma pulseira do México
- umas havaianas do Brasil
- um lápis e um íman de frigorífico de Itália
- uma caneta da Minnie da Disneyland Paris
- uma tulipa de madeira e um rebuçado de coca da Holanda
- um postal da Irlanda do Norte
- um lápis da Finlândia
- um gloss da loja Forever 21 em Nova Iorque

Conclusão: além de Portugal, só estive em Inglaterra (Espanha não conta porque o máximo que andei foi uns 15km depois da fronteira) mas tenho lembranças de muitos mais países. São coisas simbólicas mas é bom saber que há quem se lembre de mim quando anda a laurear a pevide lá fora :)

2 comentários:

  1. Tu tb irás viajar. Eu gosto muito mas grande parte foi com o trabalho :-)

    ResponderEliminar
  2. Ao menos isso!!...
    Pedi ao "apêndice" uma bolinha de neve de madrid e ele esqueceu-se... -.-

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)