quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Momentos de loucura


Aqui há uns anos meti na cabeça que queria umas botas brancas.
A coitada da minha mãe foi arrastada a todas as sapatarias da minha cidade para tentar desencantar umas botas brancas aqui para a je. Não consegui encontrar e fiquei muito triste na altura.
Hoje só penso "FELIZMENTE que não havia botas brancas. Eu devia estar mal da cabeça quando tive esse desejo estúpido." 
É que agora quando vejo alguém com botas brancas, só me lembro da Rute Marlene. Não sei concretamente o porquê mas ela já deve ter usado umas quaisquer botas brancas no auge da sua carreira, quando eu era miúda, porque associo sempre botas brancas a Rute Marlene e parece-me tão piroso...
Perguntam-me vocês como raio é que me lembrei disto. Pois, foi no metro, vi uma senhora com umas botas brancas e lembrei-me deste meu tesourinho.
Realmente, os gostos mudam com a idade e ainda bem!

1 comentário:

  1. Eu sou assim com o branco em geral... ofereceram-me um sobretudo branco muito lindo, achava eu.. e agora não o consigo usar, acho-o branco demais, se é que isso é possível sequer ^^

    **

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)