quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

1 ano depois


Faz hoje 1 ano que terminei um relacionamento de anos.
Continuo segura da minha decisão. Já não estava bem e não ia continuar algo só para não estar sozinha.
Corro sérios riscos de nunca voltar a ter alguém especial (aqui é o lado pessimista a falar) mas tento não pensar nisso. O tempo o dirá.

Talvez seja demasiado perfeccionista, tenho muitas expectativas e acho que tudo tem que funcionar sempre bem, o que nunca acontece.
Talvez tenha sido este meu defeito que me levou ao limite.
Talvez seja por este meu feitio que acho difícil encontrar outro alguém e arriscar.
Talvez.

O que sei é que pensar em como acabou me traz sofrimento. Porque fui feliz. Mas deixei de ser.
E o que fiz foi seguir em frente. Sem arrependimentos.
Há tanto para aproveitar nesta vida que devemos tentar ser felizes! Com ou sem alguém especial ao lado.

E esta semana li algo que encaixa na perfeição:

"Crying about the past is a waste of energy to face the future".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)