segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Luto


Quando falece um familiar próximo, é sempre um drama por causa do luto.
A minha família é conservadora e faz aquele luto visível, veste-se de preto e cores escuras.
O problema é que também querem que me vista assim e eu não sou muito virada para esse lado.
Acho que não é a cor da roupa que diz se estou de luto ou não, não é por não me vestir de escuro que sinto menos saudade e tristeza que quem se veste de preto.
Mas é muito difícil encaixar isso na cabeça das outras pessoas.
Ainda por cima não tenho roupa preta quase nenhuma porque sou branca como cal e detesto ver-me toda de preto.
Vou tentar não ir com cores muito vivas quando for ver a minha família... Mas o mais provável é esquecer-me.

1 comentário:

  1. Acho isso a coisa mais parva deste mundo! Quando o meu pai faleceu a minha mãe usou tudo preto durante anos! Hoje em dia já aliviou e é uma pessoa menos carregada de roupa e de espírito!

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)