terça-feira, 28 de agosto de 2012

A maldição dos tinteiros


Farta de gastar um balúrdio em tinteiros da HP, resolvi investigar sobre os recarregados.
Depois de ouvir várias opiniões, que era muito bom, mais económico e sem problemas, lá me decidi a tentar e fui a uma daquelas lojas mais conhecidas encher o tinteiro. 
No primeiro dia em que imprimi com o novo tinteiro, tudo bem. Foram 3 folhas e saíram direitinhas, fiquei toda contente a pensar que tinha economizado.
No segundo dia em que vou imprimir, passado 1 mês, imprimo 2 folhas e noto que a qualidade é péssima! Vem tudo às riscas. Ignoro. Mando imprimir as restantes que eram aí umas 20 (artigos para a tese) e não é que o c*brão do tinteiro faz gazeta?! A impressora coitada puxa a folha e demora tempo como se estivesse a imprimir e depois rien de rien! Folha em branco! Passei-me!
Agora ando feita doida à procura do recibo para ir reclamar e não o encontro. Típico. Guardo tudo sempre muito bem e depois nem eu me lembro onde!
Tive que imprimir a cores para me safar porque precisava mesmo daquilo. Fiquei possessa. Deitei quase 10€ ao lixo para nada. 
Curioso curioso, é que a minha melhor amiga se tinha queixado do mesmo no dia anterior. Pensei mesmo "Isto pega-se!". Mas ela já tinha usado mais vezes, só desta é que não funcionou. Eu à primeira cavadela, minhoca -.-

2 comentários:

  1. Eu pessoalmente já tive HP e detestei. Rendi-me à Epson e tem sido do melhor. Tinteiros a 10 e 12 euros e imprimem que é uma categoria.

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho razão de queixa da HP exceptuando o preço dos tinteiros. Pago mais de 15€ por cada tinteiro e dá para uma ninharia de páginas!
    Mas como a impressora é relativamente nova, não me parece que vá trocar por outra brevemente =x

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)