quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Obrigada, Pingo Doce!


Tenho adorado as tuas últimas promoções dos fins de semana! Consigo sempre coisas que me fazem falta a um preço bem mais agradável.
E hoje, mais uma vez, lá fui eu buscar umas coisitas, incluindo 2 produtos com desconto de 50%.
Já estava à espera de pagar menos mas tão menos não!
Obrigada, Pingo Doce, porque um dos teus computadores em vez de me fazer desconto de 50%, efectuou, muito caridosamente, um desconto de 100% desses produtos. Eu explico-te melhor, basicamente ofereceu-me esses 2 produtos, no valor de 6€. Não foi muito mas com a sorte que tenho, isto é melhor que jogar no Euromilhões!
Não sei se foi só a mim ou não mas fica sabendo que fico muito agradecida. Agora com a crise, qualquer ajuda extra é bem vinda :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)