quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

É tudo ansiedade


Finalmente fui buscar os resultados dos exames que a Gastro me passou.
Estava tão curiosa para saber se tinha alguma coisa que abri os ditos cujos em pleno metropolitano de Lisboa.
E pois que não tenho nada. Fígado, vesícula, baço e pâncreas sem alterações. A odiosa Helicobacter também não habita no meu estômago! Assim sendo safo-me da endoscopia. Pelo menos por enquanto, que já não tenho queixas.
Portanto, chego à conclusão que todas as minhas dores de estômago se devem maioritariamente a ansiedade. Menos mal. Assim, se controlar a ansiedade, evito muita coisa.
Estou mais aliviada.

3 comentários:

  1. Ainda bem.
    Pelo menos não tens que stressar :)
    as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Tb sou assim... doi-me aqui e depois ali... É tudo ansiedade! Temos que ser mais fortes senao ficamos maluquicas :D

    ResponderEliminar
  3. Pusinko, obrigada :)

    Chic Maria, exacto =P Há que dar a volta à coisa!

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)