quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cortes de cabelo


Há 1 mês cortei o cabelo. E cortar o cabelo para mim não é assustador. Até gosto porque saio de lá com outro ar. Mas desta vez, aquilo que era para ser um corte normal, basicamente pontas e pouco mais, revelou-se num corte brutal.
Fiquei super deprimida quando saí de lá, tinha o cabelo tão curto que só me apetecia chorar.
Mas não foi a primeira vez que fui aquela cabeleireira. A primeira vez que lá fui foi completamente por acaso e quando cheguei à faculdade, toda a gente adorou o corte. Só que como não era a habitual, nunca mais lá fui. Entretanto, a habitual foi-se (encerrou estabelecimento, entenda-se) e lá fui eu ter com ela, com aquela memória de "toda a gente gostou" na cabeça.
Mas quando saí de lá, odiei! Não havia memória que me valesse. Ficou mesmo muito curto. As minhas amigas admitiram que estava muito diferente e curto. Houve uma que disse logo que estava giro e eu pensei "Passou-se".
Quando cheguei ao trabalho ia super envergonhada (nem queria sair de casa assim) mas algumas pessoas comentaram que estava giro. Eu, como habitual: "Não está nada, está muito curto, está horrível, eu só queria cortar as pontas, bla bla bla".
Entretanto, esta semana, estava eu na máquina de café lá do trabalho e uma colega minha sai-se com isto "Gosto mesmo do teu corte de cabelo! Fica-te mesmo bem!". O comentário foi mesmo espontâneo, gostei de ouvir. E depois como é que não hei-de voltar lá?! Até quando ela me assassinou o cabelo quase todo as pessoas gostam!
Agora já estou mais conformada mas ela não volta a repetir esta gracinha no comprimento. Ai não volta não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)