terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sem título


Ontem, foi sem dúvida um dos piores dias da minha vida.
Magoei alguém de quem gosto muito, que nunca vou esquecer, que me deu os melhores anos da minha vida, mas fiz o que tinha de ser feito. Mil desculpas mas fui sincera. Como gostava que tivesses sido, caso fosse ao contrário. Sempre disse que preferia a verdade por mais dura que fosse. É sempre melhor que uma mentira piedosa.
As coisas não estavam bem, pelo menos para mim. Tive que arranjar muita coragem, não penses que foi fácil. Tu sabes que não foi. E apesar de, agora, não achares que foi o melhor, espero que daqui a uns tempos concordes comigo.
Não quero que penses que o mundo acabou. Tens pessoas que gostam de ti e vão apoiar-te e vais sarar a ferida, assim como eu. És uma pessoa forte! Vais iniciar uma nova etapa da tua vida e isso vai ajudar-te.
Estarei sempre disposta a ser tua amiga, a tua amizade é demasiado importante para mim. Mas compreendo que possas não a querer. Faz aquilo que achares melhor para ti.
Já chorei muito, principalmente porque te magoei como nunca ninguém te devia magoar.
Custou-me horrores, a sério, ver-te sofrer assim por minha causa mas agora podes seguir em frente, mereces ser feliz.


És o único que sabes da existência deste blogue e isso quer dizer alguma coisa. Tu sabes que és das pessoas mais importantes da minha vida, conheces-me muito bem, confio em ti como confio em muito poucas pessoas.

2 comentários:

  1. Prefiro sofrer a fazer sofrer as pessoas de quem mais gosto, e por isso imagino que estejas também tu a sofrer imenso!

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)