quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Escolha de estágios


Eis que já decorreu a escolha de estágios durante a minha ausência. Mas estivemos sempre em contacto com quem cá ficou a escolher por nós e, portanto, estávamos a par de tudo. E claro que houve barraca.
A FFUL não seria a mesma se as coisas fossem bem feitas à primeira. Nunca são, não era agora que ia mudar.
Então não é que saída a primeira lista de ordem das médias, alguns alunos de média de 11/12 reparam que têm média de 15 atribuída. Os honestos reclamam, dizendo que apesar de gostarem muito que fosse aquela a sua média, tal não correspondia à verdade. Até fiquei espantada com a honestidade, tal não é aquilo a que o pessoal de lá me habitua. Enfim... Saiu uma 2a lista já corrigida e foi essa a usada pelo núcleo de estágios.
Mas isto era demasiado perfeito para acontecer naquela faculdade, tinha que haver mais qualquer coisa!
Então não é que mesmo a 2a lista tinha erros? Nomeadamente, uma big bitch gaja com média de 13 que estava na posição 21, com média de 15 e tal atribuída. Esta big bitch gaja calou-se que nem um rato e quando os serviços académicos deram por ela e emitiram nova lista, a coordenadora do núcleo de estágios (que é outra peça, diga-se já agora bipolar) disse que como ela já não estava presente e não a conseguiam encontrar não ia anular nada! E sabem qual era a verdadeira posição da big bitch gaja? 104! Ela passou à frente de mais de 80 pessoas com a maior cara de pau do mundo. Claro que toda a gente sabe da situação, sabe quem foi etc. Mas quando a coordenadora do NE diz que não anula nada, não se pode fazer muito mais. Nós à distância é que não podíamos fazer mesmo nada. Mas tinha sido deveras engraçado que alguém armasse escândalo. Noutra faculdade qualquer, anulava-se e acabou!
Sinceramente, nunca pensei que ela (big bitch gaja) fizesse isso porque é das pessoas mais mosca morta que conheço, mais pão sem sal, mais sonsa. Mas como dizem, as sonsas são as piores não é? E neste caso, viu-se mesmo isso.
FFUL porque nunca mudarás?



PS: fiquei onde queria sim, mas de qualquer das formas não gosto de injustiças.

3 comentários:

  1. Há sempre essas belas peripécias... Enfim!

    ResponderEliminar
  2. Olha que vais ter saudades. Da Nini, das máquinas do café, da mesa de bilhar/snooker, da esplanada do bar, do arroz de pato...

    By the way, estavas a falar de quem dá (ou já deu) Farmácia Clínica? :p

    ResponderEliminar
  3. Sim, vou ter saudades do convívio de certeza! Das aulas e professores não me parece =x
    Sinceramente, não sei se ela já deu ou dá isso. Actualmente, dá Farmácia Hospitalar, não sei se ajuda :p

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)