domingo, 1 de julho de 2012

Mauzinho


Perdi mais de 1h da minha vida, e consequentemente da tese também, para ver o final da novela. Perdi, literalmente. Quis ver porque segui na primeira semana e então conhecia parte da história.
Foi uma grande desilusão. Sem ofensa, mas a escritora da novela não tem lá muita inspiração.
Houve cenas mesmo muito estúpidas: bolinhos a cair do céu e um homem a ser comido pela terra, acho que dá para ter uma ideia do que foi não?! Eu e a J. só nos ríamos de tão ridículo que aquilo foi.
Acabam sempre por estragar as coisas. Aquela novela não era tipo "O beijo do vampiro" que era uma coisa irreal. Era mais uma novela normal, a retratar pessoas normais. Logo, não deveria ter tantas incongruências... Coisas que se vê mesmo que são impossíveis. A sério, que desilusão. 
Já para não falar no milagre da multiplicação, mas este é comum a todas as novelas. Os finais são muito previsíveis...
Ai a minha tese! Agora estou com remorsos. Bem feita que é para apenderes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)