quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O dia seguinte


A noite de ontem correu bem (exceptuando um "pequeno" percalço) e foi muito divertida! Há muito tempo que não tinha uma noite assim, já tinha saudades. Deu para libertar energia!
A parte má é o hoje, o dia seguinte. Cheguei a casa e já ia dormir pouco para ir à aula de manhã. Como se não bastasse, não consegui pregar olho e dormi basicamente 1 hora. Obviamente que estou que nem posso, pareço um zombie, nem sei como aguentei a aula sem adormecer. Detesto não conseguir dormir, principalmente quando estou extremamente cansada, ainda me irrita mais! Andar às voltas e voltas na cama, ouvir todos os sons por mais leves que sejam e não conseguir desligar. 
Valeu-me a mini-sesta muito bem acompanhada para melhorar um pouco o meu estado. Hoje tenho imperativamente de me deitar cedo senão amanhã não me levanto e entro ainda mais cedo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)