segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Adeuzinho! Até para o ano.


Parece que é desta que o Verão se foi. Para mim, finalmente. E olhem que eu prefiro o Verão ao Inverno, porque sou uma pessoa friorenta, mas as minhas alergias já estavam a dar cabo de mim de modo que o frio já me fazia falta para acalmar o corpo. 
A chuva é muito bonita sim senhor e eu gosto muito, mas só quando estou em casa e posso ficar à janela a ver chover. Quando tenho aulas não gosto nadinha porque é quase certo que vou apanhar molha. E esta semana, ao que parece, vou apanhar muitas. O vento é o pior, estraga sempre tudo e só contribui mais para a minha molha!
Enfim, adeuzinho Verão, espero que para o ano te lembres de aparecer na época devida e não em Outubro! 

Quer dizer, vendo bem,  não me calha nada mal porque até lá devo andar ocupada com o estágio e tese... Faz como quiseres então x)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)