quinta-feira, 2 de maio de 2013

Que lata


Há uns dias, encontrei-me num local com 2 colegas da faculdade.
Olhei para elas e acenei. O que uma delas faz imediatamente é olhar-me de alto a baixo e não retribui. Olhou-me assim muito provavelmente para ver o meu outfit. Sim porque ela não "concorda" com a forma como me visto no verão. Para ela é inconcebível usar um top de alças com uma mini-saia, nem que seja para ir à praia. Tem a mania que é mais que os outros, só pode. Que lhe interessa o que eu visto?
Esta é a pessoa que mais me desiludiu ao longo da faculdade. Que era quase uma lapa no meu 1º ano e depois de eu começar a namorar se afastou e começou a tratar-me de forma completamente diferente. É a pessoa que faz parte do meu grupo da faculdade e com a qual tenho a menor ligação, praticamente somos só conhecidas. Limito-me a cumprimentá-la e perguntar se está tudo bem.
O que fiz foi por boa educação mas o meu pensamento instantâneo com aquela atitude foi logo "Cabra".
Quando cheguei perto delas, falou-me normalmente como se não me tivesse visto. É preciso uma lata!
Cada vez mais percebo que não há volta a dar com aquela pessoa, começa a ser-me completamente indiferente.
Depois ainda me diz que gosta de mim e que é minha amiga.
Com amigas assim, quem precisa de inimigos?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)