terça-feira, 14 de maio de 2013

Parecenças


As diversas opiniões/situações relativas à minha pessoa:

1. és a cara da tua mãe - faz sentido.

2. és mesmo parecida com o teu pai - nada de estranho.

3. há quem diga que sou muito parecida com a minha tia materna - atenção, que ela e a minha mãe são totalmente diferentes!

4. uma tia-avó confundiu-me com uma prima direita da minha mãe e perguntou-me pelos filhos - esta foi awesome!

5. vários elementos da família dizem que há uma priminha que é muito parecida comigo - ela é minha prima em 3º grau (acho eu - é filha de um primo direito da minha mãe), tem 7 anos mas como já não a vejo há uns 4 anos não faço ideia, mas estou muito curiosa!

6. uma prima da minha mãe diz que o irmão dessa minha priminha de 7 anos é a minha cara! - ora tendo em conta que não o vejo também há uns 4 anos e ele tinha meses, idem.

7. uma amiga minha diz que sou mesmo um mix dos meus pais - talvez a mais sensata.


Agora que já estão baralhados, vamos a conclusões:
a) sim, sou realmente um mix dos meus pais.
b) sou parecida com várias pessoas da minha família que à primeira vista não têm muito a ver umas com as outras.
c) já comecei um legado de pessoas parecidas comigo, sem saber!

Pronto, só achei giro compilar isto tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)