segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fim de semana


Sábado foi dia de formação. Com jantar incluído. Num hotel 5 estrelas.
A formação foi óptima! Já tinha ido a outra da mesma empresa e tinha gostado.
O jantar foi maravilhoso. Nunca tinha sequer entrado num hotel 5 estrelas. É fantástico! A comida era gourmet mas muito saborosa e parecendo que não, no fim, a pessoa fica cheia.
Depois fui sair com uma colega de trabalho e uma estagiária.
Num dos bares, veio um senhor meter-se connosco e começou a dizer coisas completamente aleatórias a olhar para as nossas mãos. A mim calhou-me "estou a gostar de ti" e "bendita sejas porque vales a pena". Eu até sou uma pessoa que acredita que a ciência não explica tudo e dá o benefício da dúvida a certas coisas. Mas este senhor estava claramente a entreter-se, nada mais. Rapidamente o apanhámos a mentir!
Depois fomos passear para o Cais e ficamos num bar um bocadinho alternativo. Foi uma experiência diferente mas divertida =)
Cheguei tarde, acordei tarde e a primeira coisa que vejo no telemóvel são mensagens a dizer "estou na praia". Parem de fazer inveja! Ainda por cima, ontem estive condenada a não sair de casa, apesar do dia fantástico, porque tenho os pés num estado miserável. Nem sei como vou conseguir chegar hoje ao trabalho mas enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)