quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bebés


Eu não sou muito maternal, digamos. Só um bocadinho muito de vez em quando...
Toda a gente acha que eu não gosto de crianças, é mentira.
Toda a gente acha que eu não quero ter filhos, é mentira. Quero, só não gosto de crianças birrentas e não tenho aquele dom de as entreter com qualquer coisa. Fico meia parada a ver o que elas fazem e a pensar no que fazer para as entreter...
Vai daí, as crianças geralmente não me ligam muito mas fui surpreendida! Uma criança pequenina derreteu-se a olhar para mim no metro e foi o caminho todo a olhar e a rir-se constantemente para mim (não sorrir, era mesmo rir). Ainda pensei que podia ter alguma coisa na cara, que isto é um bocado anormal acontecer-me, mas não. O puto era mesmo fofinho e encantou-se comigo. Claro que não resisti, tive que retribuir né? Vinha tão cansada do trabalho que até espevitei. Mesmo querido! O poder de um bebé risonho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)