terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Coisas


Este foi o primeiro ano em que não corri a lista telefónica para mandar mensagens de Natal.
A paciência era pouca, o tempo também e o cansaço muito. Então limitei-me a enviar às pessoas que me são mais próximas neste momento e a responder aos que me enviaram mensagem.
Não me parece que haja motivo para quem não recebeu uma mensagem minha ficar chateado. Quantas e quantas pessoas de quem eu esperei uma mensagem nunca enviaram e eu não fiquei chateada... Não é por não mandar mensagem que não me lembro delas ou lhes desejo mal.
Quem me conhece devia saber que eu sou assim. Eu tenho destas coisas mas não é por mal. Umas vezes por esquecimento, outras vezes porque simplesmente acho que estou a fazer o mais correcto e a outra pessoa não vai levar a mal (até porque geralmente eu não vejo mal nenhum na coisa). Sim, eu, feita estúpida, penso que os outros pensam da mesma forma que eu, o que não é verdade, óbvio. Meia volta lixo-me porque a outra pessoa leva a mal -.-
Mas com estas coisas fazem é com que eu me sinta mal, parece que sou a pior pessoa do mundo!
Eu posso ser um bocado esquisita e fria, às vezes, mas não me esqueço dos meus amigos. Nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)