terça-feira, 26 de junho de 2012

Cenas do estágio # 6


Lá vou eu atender o telefone outra vez...

Sr: Olha eu estou de passagem por Lisboa e queria saber se vendem medicamentos chineses.
Iza: Não... (WTF?)
Sr: E não sabe de nenhuma farmácia em Lisboa que venda medicamentos chineses?
Iza: Não, lamento... Boa tarde, obrigada.
Sr: ... (mantém-se em linha)
Iza: Mas pode dizer-me o nome do medicamento...
Sr: lkjhgfdrx
Iza: É só um momento que eu vou ver.


(procurei no google algo semelhante ao que ele me disse. Esforcei-me mas em vão, óbvio)

Iza: Não temos não..
Sr: E não sabe mesmo onde posso arranjar?
Iza: Não ... (Porra pah, ainda não percebeu?!)
Sr: E algum médico?
Iza: Só se forem médicos com conhecimento na área...
Sr: Não sabe mesmo de nenhum sítio então?
Iza: Não... (Poooooorrrrraaaaaa nãaaaaaaaaaaaaao!)
Sr: Ah obrigada.
Iza: Obrigada, boa tarde.


A minha orientadora depois lembrou-se que eu podia ter dito que no Martim Moniz podia ser que arranjasse xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)