sexta-feira, 18 de maio de 2012

Está já aí!


Esta semana tem sido de loucos.
Preparar tudo para sábado, preparar tudo para domingo, dormir mal, a p*ta da ansiedade que voltou (e com ela os vómitos habituais), o humor que não é o melhor, enfim. E hoje vou passar a noite a colar fitas -.-
Amanhã será a minha benção e queima das fitas.
Só espero que não chova, mas que esteja fresquinho para conseguir aguentar o traje, e que corra tudo pelo melhor.
Que eu esteja mais animada também tá? Afinal de contas é o meu dia. Só farei isto uma vez na vida. E que não chore sff.
Já me basta o domingo...

1 comentário:

  1. Aproveita muito bem, é um dia inesquecível! E as melhoras da ansiedade, bem sei como é mau :(
    Beijinhos e boa Benção!

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)