segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Balanço 2012


Sei que já estamos no fim de Janeiro e é um bocado tarde para fazer balanços mas tenho andado desaparecida e sem tempo, portanto será agora! Ora sobre o ano 2012... Foi um ano em que:
- o início não foi bom
- terminei um relacionamento de algum tempo
- sofri muito
- fiz alguém sofrer muito
- precisei muito de apoio e tive-o
- a fase menos boa por que passei aproximou-me de algumas pessoas
- chorei muito (de tristeza mas também de alegria)
- ri muito
- houve muitas emoções misturadas
- fui a Praga (que saudades!)
- aprendi muito
- passeei muito
- diverti-me muito
- terminei o curso
- a minha cabeça andou cheia de dúvidas e indecisões, estive um bocadinho perdida
- fiz novas amizades
- deixei a medicação para a ansiedade (espero que para sempre)
- tive uma mudança no meu estilo de vida
- cresci muito
- revelei-me uma surpresa na cozinha (não é que seja uma pró mas safo-me bastante melhor do que estava à espera)
- "leram-me" pela primeira vez as cartas. Não sei se é assim que se diz mas pronto, foi uma consulta de tarot. Mas isto fica para outras núpcias!
- tentei sorrir mais (e acho que consegui)
- chateei-me com a minha melhor amiga (coisa que nunca tinha acontecido) mas depois lá nos entendemos
- consegui o meu primeiro emprego
- perdi 6kg sem querer. Comendo o mesmo mas apenas com um ritmo mais acelerado no dia a dia. E agora estou um palito mas enfim...

Olhando para trás, apesar das coisas menos boas, acho que foi um ano globalmente positivo. Para mim, foi o ano da amizade.
Espero que 2013, pelo menos, não seja um ano pior!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)